Missão Impossível

Missão Impossível

O jogo foi criado primeiramente para ser um jogo de computador. A versão original foi criada para o Nintendo 64 e criada por Dennis Caswell e publicada pela Epyx in 1984.

Missão Impossível

Url curto Venha.Me:

Acessos: 1650
Um aperitivo do jogo

Missão impossível proporciona ao jogador ser um agente secreto - por vezes apelidado como "Dork" - na a tentativa de parar um gênio malvado. Professor Elvin Atombender acredita ter descoberto a adulteração de segurança nacional computadores.

O jogador deve penetrar Atombender da fortaleza, de corrida contra o relógio para pesquisar a instalação de peças que formam uma palavra-chave, evitando ao mesmo tempo todos os seus robôs assasinos.

Uma vez na posse de todas as senhas, o jogador deve montá-las corretamente a e utiliza-as em conjunto na porta principal da sala - onde o professor se esconde. Também pode se achar um senha no quarto. Ao pesquisar, pode encontrar também um "Lift Redefine" e "Snoozes.".

Eles são usados em computadores terminais. O antigo irá repor todas as plataformas móveis, este último vai congelar todos os inimigos na sala por um período limitado. Existem também duas salas especiais á um elevador adicional e poderá utilizar os snoozes para a conclusão do enigma.

Fonte: Wikipedia