Sobre Atari
Jogos Atari
Noticias e curiosidades
Emuladores
Berzerk
Seu objetivo em Berzerk é muito simples: destrua todos os inimigos e siga para a proxíma sala. Mas cuidado para não ficar viciado
01/01/1982
9943 Acessos
Link:
Imprimir
Comprar similar
Jogar online
Berzerk é um clássico do Atari que surgiu nos fliperamas, em 1980, dois anos antes de ser "portado" para o nosso console.
No jogo seu objetivo é atravessar as arenas atirando nos robôs, mas cuidado, você morrerá caso seja acertado por um deles, encoste numa parede ou em um inimigo.
Os robôs não serão sua única ameaça no jogo, pois Evil Otto, uma bolinha sorridente e letal, pode aparecer em sua arena para lhe perseguir, caso o encoste você será destruído.
Os robôs de Berzerk são conhecidos por sua incrível falta de inteligência, não sendo preciso utilizar nenhum tiro para destruir-los. Os inimigos podem se destruir quando encostam em uma parede ou simplesmente quando atiram uns nos outros. Quando um robô é destruído, a imagem de Evil Otto aparece rapidamente como um easter egg, ou para o jogador lembrar no inimigo que o aguarda.
Produtor: Dan Hitchens
Distribuidor: Atari
Tags:
Distribuidor:
Atari
Tiro
Atari Similares
Borg Wars IV
2.182 Acessos
Berzerk Arena
5.791 Acessos
Quick Draw XXX
10.665 Acessos
Westworld
13.161 Acessos
Borg Wars Plus
4.403 Acessos
Borg Wars Prime Directive
15.822 Acessos
Borg Wars Wormhole
9.850 Acessos
Atari destaques recentes
Wolfenstein - The Next Mission
4.741 Acessos
Wizard of Wor
9.217 Acessos
Zeviouz - Homebrew Xevios remake
Gradius (Hack Super Cobra by Cadari)
1.143 Acessos
Mux SeaQuest
1.472 Acessos
Super Baseball
12.402 Acessos
Mondo Pong
15.736 Acessos
SOBRE O ATARI
HISTÓRIA DO ATARI
NOTÍCIAS E CURIOSIDADES
JOGOS DE ATARI
EMULADORES
OUTROS CONSOLES ATARI
REMAKES
Cadari T.I.
Politica de privacidade
Editar
Senha