Sobre Atari
Jogos Atari
Noticias e curiosidades
Emuladores
Combat
Batalhe pela sua vida e pela honra de ser o melhor piloto de tanques, bimotores e de caças do Atari 2600
01/01/1977
13139 Acessos
Link:
Imprimir
Comprar similar
Jogar online
Combat foi um dos nove jogos de lançamento do Atari 2600 e o primeiro a ser criado para o console, nele os jogadores controlam veículos que devem se enfrentar em diversas arenas.
Podendo apenas ser jogado com duas pessoas, os jogadores podem escolher três diferentes tipos de jogo, cada um com seus veículos, sendo esses tanques, aviões e caças. Dentro de cada modo de jogo, pode-se escolher variações de arena.
Além dos diferentes veículos, existem modos de jogo onde o tiro rebate nas paredes, ou até mesmo os veículos ficam invisíveis.
Sem dúvida Combat foi um começo com o pé direito para a Atari, se você nunca teve a oportunidade de experimentar esse incrível jogo, nós lhe convidamos. Chame um amigo e se divirta.
Produtor: Larry Wagner, Joe Decuir, Steve Mayer
Jogos Clones:Frontline, Commbet, Tank-Plus
Distribuidor: Atari
Tags:
Distribuidor:
Atari
2 Jogadores
Tiro
Duelo
Atari Similares
Combat Plus
5.024 Acessos
Combat Redux
3.016 Acessos
Red vs. Blue 2600 Wars
5.368 Acessos
Outlaw
9.793 Acessos
Space War
9.585 Acessos
Slot Racers
3.096 Acessos
Surround
5.762 Acessos
Atari destaques recentes
Wings
4.375 Acessos
Unknown Universal Prototype
5.148 Acessos
Dead Planets
1942
Raptor
Castle of Doom
Ninjish Guy in Low-Res world
1.252 Acessos
SOBRE O ATARI
HISTÓRIA DO ATARI
NOTÍCIAS E CURIOSIDADES
JOGOS DE ATARI
EMULADORES
OUTROS CONSOLES ATARI
REMAKES
Cadari T.I.
Politica de privacidade
Editar
Senha