Dragonstomper

Saia em uma aventura buscando a gloria de ter matado um dragão, mas antes passe por lugares e perigos jamais vistos e torne-se capaz de enfrentar o dragão

01/01/1982
3537 Acessos
Imprimir

Atenção: Infelizmente existe um problema de incompatibilidade com o emulador, não sendo possível executar esse jogo.
Em Dragonstomper o jogador assume o papel de um caçador de dragões que recebe do rei a tarefa de recuperar um amuleto que lhe foi roubado. Considerado o único RPG verdadeiro para Atari, é um dos primeiros jogos de gênero lançados para videogame.

O jogo consiste em três cenários, no primeiro o jogador está em uma floresta, onde deve conseguir ouro e itens enfrentando diversos inimigos. Ao conseguir certo nível de força, pode passar para o próximo nível, um vilarejo que lhe permite gastar seu ouro para conseguir equipamentos e habilidades para enfrentar o dragão. Passando para a terceira etapa, o jogador deve escapar de armadilhas e finalmente derrotar o dragão.

Um fato curioso do jogo é que, no vilarejo, o jogador pode comprar um pergaminho chamado Unlock que tem chances de abrir um portal entre o jogador e o amuleto, não sendo necessário enfrentar o dragão.

Seu protótipo é chamado Excalibur.

Atenção: Infelizmente existe um problema de incompatibilidade com o emulador, não sendo possível executar esse jogo.

Jogos Clones:Excalibur

Distribuidor: Starpath

Tags:
Distribuidor: Starpath
Produtor: Stephen Landrum
Aventura