Sinistar

Destrua os asteroides para conseguir material criar as únicas bombas capazes de afetar o terrível Sinistar

01/01/1984
2588 Acessos
Imprimir
Sinistar é um famoso fliperama dos anos 80, onde o objetivo do jogador é destruir a gigantesca criatura de metal que dá nome ao jogo.

O jogo pode parecer confuso ao inicio, isso por que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. As pequenas naves vermelhas são os trabalhadores, eles irão destruir asteróides para conseguir um metal que servirá para construir Sinistar, você deve tentar conseguir os mesmos metais, mas para construir as bombas que são capazes de destruir o grande inimigo.

Para realizar a mineração, o jogador deve atirar nos asteroides que flutuam pelo espaço, após se destruírem, eles soltarão pequenas peças brilhantes, são esses metais que você deve coletar antes que as naves vermelhas peguem.

Para atrapalhar um pouco a sua vida, existem naves de batalha que tentarão lhe destruir assim que o avistarem, o jogador pode escolher destruí-las ou ignorá-las e simplesmente continuar sua procura por metal.

Após os trabalhadores terminarem de construir Sinistar, ele passará a lhe perseguir, seu objetivo agora é soltar as bombas que você possui para derrotá-lo, não se preocupe em acertar seus tiros na criatura, pois eles não farão dano.

Sinistar aparenta estar quase completo, deixando uma pergunta no ar: Por que um jogo como esse não seria lançado para o 2600? Talvez os beta-testers acharam o jogo muito difícil, ou a versão para o console não estava muito polida, mas uma coisa é certa, o jogo iria fazer sucesso.

Produtor: Tod Frye

Distribuidor: Atari

Tags:
Distribuidor: Atari
Asteroids Protótipo Espacial Tiro