Shark Attack

Fuja do grande tubarão enquanto coleta os tesouros dentro do labirinto nesse interessante jogo inspirado no famoso Pac-Man

01/01/1982
4178 Acessos
Imprimir
Assim como muitos jogos copiaram o estilo de Pacman, alguns conseguiram fazer algumas mudanças , se destacando dos demais. Lochjaw possui o mesmo sistema de labirinto e coleta de pontos, mas seu inimigo não fica vagando pelo labirinto, o grande tubarão atravessa a tela pela horizontal, podendo aparecer a qualquer momento e em qualquer ponto da tela. Isso torna o jogo um pouco mais imprevisível que Pacman, já que você pode ser pego desprevenido pelo inimigo.
Após um tempo um novo inimigo irá aparecer no jogo, o Monstro do Lado Ness, que surgirá de uma das cavernas do labirinto (localizadas nas pontas dos quadrados), não existe defesa contra a Nessie, a única coisa que o jogador deve fazer é fugir para uma caverna, fazendo com que o monstro pare de lhe perseguir.

Apesar de apresentar muitas ideias novas, Lochjaw se torna repetitivo após algum tempo de jogo, já que nada fica muito diferente do inicio.
Shark Attack foi produzido sob o nome de Lochjaw, mas a Apollo teve que alterar seu título antes de seu lançamento, pelo nome ser parecido com Jaws (título original do filme Tubarão).

Produtor: Steve Stringfellow

Jogos Clones:Lochjaw

Distribuidor: Apollo