Millipede

Lançado como uma versão aprimorada de Centipede, Millipede possui novos inimigos e funções, que o tornam uma sequência digna de um dos maiores sucessos do Atari

01/01/1984
5188 Acessos
Imprimir
Millipede manteve a essência de seu precedente, e acrescentou muito conteúdo novo, sendo as bombas DDT (dedetizadoras) a maior mudança. Quando uma dessas bombas é atingida, uma grande nuvem de fumaça tóxica é lançada, matando tudo que estiver a seu alcance. Além das bombas, muitos inimigos foram adicionados, como pernilongos, besouros e libélulas.

Foi adicionado um tipo de estágio bônus no jogo, onde diversos inimigos voam rapidamente pela tela e o jogador pode conseguir pontos a mais caso mate alguns inimigos, mas a melhor estratégia é focar-se em ficar vivo.

Por fim, foi acrescentado um modo de jogo que poderia estar em muitos outros games do Atari, o jogador começa em um jogo com score aleatório, sendo que quanto maior for a pontuação, mais difícil será o nível. Esse modo é ideal para aqueles jogadores que jogam bem e não querem ter que passar pelos estágios mais fáceis do jogo para começarem a se divertir.

Depois de tantas novidades, vale repetir o que o anúncio do jogo nos diz, “As aranhas e cogumelos que você enfrentou em Centipede são o menor dos seus problemas”.

Produtor: Dave Staugas

Distribuidor: Atari

Tags:
Distribuidor: Atari
Controle: Trakball
Arcade Tiro Vertical