River Raid

Atravesse o rio destruindo tudo que aparecer no caminho de seu avião, mas não se esqueça de abastecer o combustível

01/01/1982
286319 Acessos
Imprimir
River Raid
River Raid é o pai dos Vertical Shooter (jogos de tiro onde o jogador anda verticalmente) e um dos maiores sucessos do Atari 2600.

O jogador controla um pequeno avião amarelo que deve percorrer o rio atirando em tudo que estiver em seu caminho, aviões, helicópteros, barcos, pontes e muito mais, tudo é destrutível e lhe dará pontos, inclusive os tanques de combustível, que o jogador deve coletar para continuar seu vôo, portanto cuidado para não acertá-los.

Tome cuidado para não encostar nas bordas do rio, pois isso fará com que seu avião seja abatido, o mesmo ira acontecer caso você encoste em um dos veículos ou obstáculos.

River Raid possui gráficos coloridos e bem desenhados, tanto em relação aos veículos como para os objetos estáticos, como casas e árvores.

Acumulando um milhão de pontos, seu avião irá explodir e o score mostrará “!!!!!!”, mas não precisaria tanto esforço para ganhar, da Activision, o patch (adesivo de condecoração) “River Raiders”, conquistado caso o jogador conseguisse acumular 15 mil pontos.

Produtor: Carol Shaw

Jogos Clones:River Raid II, Harbor Escape, Ground Zero

Distribuidor: Activision

Tags:
Distribuidor: Activision
River Raid Tiro Video