Reactor

Em Reactor o jogador controla uma pequena nave que está dentro de um reator, seu objetivo é fazer de tudo para que não ocorra um derretimento nuclear

01/01/1982
3562 Acessos
Imprimir
Reactor começa com o jogador já dentro do reator, partículas como elétrons e nêutrons começaram a aparecer tentando lhe atacar. Como sua nave é equipada com um poderoso escudo, que está sempre ativo, você não sofrerá dano, apenas será empurrado, mas tome cuidado, pois as paredes e o núcleo do reator podem destruir qualquer coisa que as encostem. É seguindo esse principio que você destruirá as partículas inimigas, faça com que elas batam nas paredes e assim você poderá ficar livre para o próximo round.
As partículas não são seu único problema em Reactor, pois o núcleo do reator está expandindo, o que pode causar seu derretimento. À medida que o núcleo fica maior o jogador terá menos espaço para agir, tornando tudo mais difícil. Para impedir que o reator derreta, o jogador terá que destruir os pontos de controle que aumentam o núcleo, para isso ele terá que fazer com que partículas colidam com os pequenos pontos que existem nas laterais da tela.
Para ajudá-lo em sua difícil missão, o jogador possui três naves e 3 decoys, que funcionam para enganar as partículas, fazendo com que elas ataquem os decoys ao invés da sua nave.
O contexto e a mecânica de Reactor podem parecer um pouco complicados a princípio, mas, à medida que o jogador se acostuma, o jogo se mostra muito interessante e desafiador.

Produtor: Charlie Heath

Distribuidor: Parker Brothers

Tags:
Distribuidor: Parker Brothers
Controle: Trak-ball
Arcade