Robin Hood

Controle Robin Hood em sua jornada em busca de Maid Marian, que foi seqüestrada pelo terrível xerife de Nottingham

01/01/1983
4401 Acessos
Imprimir
Enquanto atravessa a floresta de Sherwood, o jogador deverá enfrentar diversos inimigos que tentarão lhe atacar. Após atravessar a floresta, você chegará ao castelo, mas só poderá entrar após enfrentar os guarda que tentarão lhe impedir. Uma vez dentro do castelo o jogador poderá, finalmente, encontra sua amada, e o jogo voltará ao inicio.

Robin Hood possui gráficos interessante mas, infelizmente, sua jogabilidade é muito falha. Pode-se ver um grave problema do jogo lobo no primeiro estágio, nas florestas de Sherwood. Quando o jogador atira uma flecha, ele fica parado até que ela acerte algo, ou saia da tela, enquanto isso os inimigos estão livres para andar e lhe atacar. Sem falar que caso o inimigo que você está mirando atirar em você, enquanto sua flecha não o alcançou, você o matará, mas ira morrer pelo tiro disparado pelo inimigo.

Outro grande problema da primeira fase do jogo é que os inimigos aparecem aleatoriamente atrás das árvores, isso não seria um problema, se os inimigos não aparecessem na arvore perto de você, lhe matando instantaneamente.

Robin Hood poderia ser um ótimo jogo, infelizmente alguns problemas tornam sua jogabilidade extremamente frustrante.

Como todos os outros jogos da Xonox, Robin Hood também poderia ser encontrado em formato "double ender", onde o cartucho teria duas pontas, cada uma com um jogo diferente. Mesmo a Xonos tendo lançado ambos os jogos separadamente, Robin Hood era facilmente encontrado em um cartucho duplo com Sir Lancelot.

Produtor: Anthony R. Henderson

Distribuidor: Xonox

Tags:
Distribuidor: Xonox
Tiro