The Lord of the Rings: Journey to Rivendell

Em Journey to Rivendell o jogador assume o papel de Frodo, e seu objetivo é guiá-lo, de sua casa até Rivendell, enquanto foge de seus inimigos

01/01/1983
1901 Acessos
Imprimir
Enquanto o jogador controla o pequeno hobbit rumo à Rivendell, os terríveis Nazgul passarão a lhe perseguir em busca de seu anel.
A medida que o jogador explora os diversos cenários, personagens como Gandalf, Glorfindel e Aragorn podem ser encontrados no jogo, esses personagens lhe ajudarão de diversas maneiras.

LOTR Jouney to Rivendell possui um sistema de dias e noites interessante. Enquanto o tempo passa, o dia dá lugar à noite, nesse momento o jogador deve tomar cuidado, pois os Nazgul passarão a andar mais rápido e poderão chegar até você. A medida que os dias vão passando, seus inimigos ficarão cada vez mais rápido, sendo que se o jogador demorar mais que sete dias para chegar ao seu destino, o jogo ira terminar.
Journey to Rivendell foi um jogo muito esperado pelos fãs de Senhor dos Anéis, o problema é que, mesmo sendo apresentado no catálogo da Parker Brothers em 1983, o jogo nunca foi lançado. 20 anos após sua apresentação ao público, um protótipo quase completo do jogo finalmente veio à tona.

Produtor: Mark Lesser

Distribuidor: Parker Brothers