Rush Hour

Destrua o maior número possível de carros antes de ser atingido e explodir em meio a uma grande estrada movimentada

01/01/1983
2001 Acessos
Imprimir
Em 1983 a Commavid planejava lançar um jogo com o conceito de Spy Hunter, onde o jogador controla um carro que está em alta velocidade em uma estrada.

Sua motivação não é muito clara, mas o objetivo é sobreviver o maior tempo possível destruindo todos veículos em seu caminho.

Seu carro é equipado com um poderoso turbo que libera uma grande chama atrás de seu carro, capas de queimar os veículos que estiverem atrás.

Além do turbo, você possui uma arma capas de disparar nos veículos à sua frente, mas tome cuidado, pois o carro atingido irá parar de correr e você precisará desviar dos destroços.

Além dos inimigos, existem algumas manchas de óleo na pista, mas elas não possuem funções no jogo, possivelmente por se tratar de um protótipo.

Apesar de simples, o jogo é muito difícil, seu carro, normalmente, não será destruído ao primeiro impacto, mas você deverá se manter atento, pois só possui uma vida.

Ao ser atingido, seu veículo passará a se mover com alguns problemas, dificultando ainda mais o jogo. Felizmente, com o tempo, seu carro ira se recuperar, assim você poderá se manter vivo mais tempo.

Produtor: Ben Burch

Distribuidor: CommaVid

Tags:
Distribuidor: Commavid
Protótipo Tiro Horizontal