Harem

De uma chance para o jogo adulto mais estranho que existe para o Atari 2600

01/01/1982
3150 Acessos
Imprimir
Normalmente os jogos Adultos para o Atari 2600 são games meio mal feitos, sem muita graça ou qualidade. Harem é um game que, com toda certeza, está fora dessa categoria.

Produzido em 1982 pela Multivision, o título é muito diferente dos outros de sua categoria. É claro que existe o elemento pornográfico, mas também há espaço para dragões, gárgulas e atiradores de elite.

O game possui um cenário com plataformas, semelhante à Frankenstein´s Monster, onde o jogador deve passar por desafios até chegar ao topo da tela.

O objetivo do jogador em cada estágio é o mesmo, passar pelo perigo e alcançar sua amada. O primeiro desafio é um dos mais complicados para o jogador desavisado, um sniper ira tentar lhe acertar antes que você chegue à mulher, portanto espere ele recarregar para avançar.

O próximo desafio pode parecer o mais simples, mas, com a detecção de colisão do jogo, fica um pouco mais complicado. O jogador deve chegar o mais perto possível da margem do rio, com o pé de trás, e saltar para os braços (ou pernas) de sua amada.

Ao chegar na segunda plataforma, um grande dragão ira lhe perseguir cuspindo fogo e é justamente no intervalo entre as baforadas que você deve passar por ele.

Ao desviar do dragão, o jogador verá um buraco com uma serpente dentro, com o passar do tempo, a cobra se transformará em uma mulher e é nesse momento que você deve se aproximar.

No último estágio do jogo, gárgulas irão tentar lhe atacar, seu objetivo é desviar deles e alcançar a mulher que, agora, está em movimento.

Fique atento, em cada encontro seu com a personagem feminina, você deverá "interagir" com ela para ganhar pontos extras, mas tome cuidado, pois muita interação fará com que ela exploda em chamas, lhe queimando também.

Harem é um título que vale a pena ser jogado, não por seu tema adulto, mas, sim, pela dificuldade do game, que garante um belo período de diversão.

Deixe o preconceito de lado e enfrente as criaturas mais inusitadas em um game adulto para um console com mais de 30 anos de idade.


Produtor: Michael Case

Distribuidor: Multivision