Sobre Atari
Jogos Atari
Noticias e curiosidades
Emuladores
Congo Bongo
Explore uma floresta atrás de um grande gorila e quando achá-lo você terá que fazer apenas uma coisa, queimá-lo
01/01/1983
16534 Acessos
Imprimir
Comprar similar
Jogar online
.
Em Congo Bongo o jogador assume o papel de um explorador que está perseguindo um gorila gigante que tenta impedi-lo. O jogo é a versão para Atari de um popular fliperama da Sega, mas apenas dois dos quatro níveis do jogo original são disponíveis.
No primeiro nível, chamado Jungle Mountain, o jogador deve subir uma montanha enquanto obstáculos são jogados contra ele, após chegar ao gorila ele correrá para o outro lado de um rio, onde a segunda fase inicia.
Em The Great Jungle o jogo se torna semelhante à Frogger, onde o jogador deve utilizar objetos que estão flutuando no rio para passar para o outro lado.
Após chegar até o gorila, uma animação mostra o explorador colocando uma tocha onde o gorila está o que faz com que ele pegue fogo.
O jogo apresenta gráficos interessantes em seu primeiro nível, onde a montanha cria uma perspectiva 3D. Apesar do seu final inusitado e desagradável, vale à pena dar uma olhada no primeiro nível do jogo.
Distribuidor: Sega
Tags:
Distribuidor:
Sega
Produtor:
Steve Beck, Phat Ho
Plataforma
Atari Similares
Super Congo Bongo
9.619 Acessos
Spy Hunter
7.292 Acessos
Championship Soccer
22.083 Acessos
Dragonfire Sadistic
8.325 Acessos
Fast Eddie
10.454 Acessos
Atari destaques recentes
Pleiades
17.114 Acessos
Rubik´s Cube 3D
8.416 Acessos
Sonar
2.463 Acessos
Pac Zuma III - Skull Return
4.870 Acessos
Pac Zuma II - Lost in Hell - DEMO
3.079 Acessos
Pac Zuma I - The Secret Room - DEMO
5.522 Acessos
Space Pac-Man - DEMO
3.946 Acessos
SOBRE O ATARI
HISTÓRIA DO ATARI
NOTÍCIAS E CURIOSIDADES
JOGOS DE ATARI
EMULADORES
OUTROS CONSOLES ATARI
REMAKES
Cadari T.I.
Politica de privacidade
Editar
Senha