Sobre Atari
Jogos Atari
Noticias e curiosidades
Emuladores
Congo Bongo
Explore uma floresta atrás de um grande gorila e quando achá-lo você terá que fazer apenas uma coisa, queimá-lo
01/01/1983
16620 Acessos
Imprimir
Comprar similar
Jogar online
.
Em Congo Bongo o jogador assume o papel de um explorador que está perseguindo um gorila gigante que tenta impedi-lo. O jogo é a versão para Atari de um popular fliperama da Sega, mas apenas dois dos quatro níveis do jogo original são disponíveis.
No primeiro nível, chamado Jungle Mountain, o jogador deve subir uma montanha enquanto obstáculos são jogados contra ele, após chegar ao gorila ele correrá para o outro lado de um rio, onde a segunda fase inicia.
Em The Great Jungle o jogo se torna semelhante à Frogger, onde o jogador deve utilizar objetos que estão flutuando no rio para passar para o outro lado.
Após chegar até o gorila, uma animação mostra o explorador colocando uma tocha onde o gorila está o que faz com que ele pegue fogo.
O jogo apresenta gráficos interessantes em seu primeiro nível, onde a montanha cria uma perspectiva 3D. Apesar do seu final inusitado e desagradável, vale à pena dar uma olhada no primeiro nível do jogo.
Distribuidor: Sega
Tags:
Distribuidor:
Sega
Produtor:
Steve Beck, Phat Ho
Plataforma
Atari Similares
Super Congo Bongo
9.667 Acessos
Klax
6.057 Acessos
Kool-Aid Man
5.827 Acessos
MotoRodeo
7.087 Acessos
Spy Hunter
7.363 Acessos
Championship Soccer
22.250 Acessos
Dragonfire Sadistic
8.380 Acessos
Atari destaques recentes
Secret Agent
19.209 Acessos
Dark Mage
11.348 Acessos
Spiders and Flies
6.116 Acessos
Razor´s Edge
6.132 Acessos
Oozy the Goo - Slime Quest
7.706 Acessos
Fallpit
6.698 Acessos
Apple Slayer
4.697 Acessos
SOBRE O ATARI
HISTÓRIA DO ATARI
NOTÍCIAS E CURIOSIDADES
JOGOS DE ATARI
EMULADORES
OUTROS CONSOLES ATARI
REMAKES
Cadari T.I.
Politica de privacidade
Editar
Senha