Sentinel

Em Sentinel seu objetivo é defender o grande orb Sentinel, que está invadindo um planeta alienígena

01/01/1990
3767 Acessos
Imprimir
Sentinel funciona mais ou menos da mesma maneira que Crossbow, onde o jogador deve proteger os personagens de diversos perigos. Aqui o jogador protege apenas um personagem, uma grande bola azul, chamada Sentinel, que está invadindo um planeta alienígena enquanto é atacada por seus habitantes. Infelizmente a precisão da XE Light Gun não é muito boa, portanto acertar os inimigos acaba sendo um verdadeiro desafio.

Existem dois tipos de inimigos no jogo, os que ficam presos ao solo e os que voam. Existem estratégias para lidar com cada um dos dois tipos, mas a melhor de todas é simplesmente atirar em tudo que não for uma grande bola azul.

Falando em atirar numa grande bola azul, caso seu medidor S estiver com 99 pontos, você poderá acertar um tiro na Sentinel, isso fará com que todos os inimigos que estão na tela sejam destruídos.

Na parte de baixo da tela existem algumas informações importantes. O S mostra o quão carregado está seu ataque especial, o P são seus pontos de vida, e D a distância para o fim do nível. Além das letras existe uma marcação para o número de sentinelas que você ainda possui, e sua pontuação.

Somente dois jogos foram feitos para utilizar a Light Gun, Sentinel e, o nunca lançado, Shooting Arcade.

Atenção: Este jogo utiliza a XE Light Gun, sendo assim ainda não é possível jogá-lo neste emulador.

Produtor: David Lubar

Distribuidor: Atari

Tags:
Distribuidor: Atari
Controle: Xe Light Gun
Tiro