Miner 2049er

Miner 2049er é um dos jogos mais famosos de sua época, o jogador controla um minerador que deve passar por cada ponto da plataforma para completar a fase

01/01/1982
3292 Acessos
Imprimir
Assumindo o papel de Bouny Bob, um minerador que está arrumando as plataformas da mina, o jogador deve passar por cada plataforma, mudando seu padrão de cores, para passar de nível. A tarefa não é tão simples, pois diversos inimigos estão entre as plataformas e eles lhe derrotarão caso encostem em Bob. As ferramentas de Bouny Bob estão espalhadas pela plataforma, quando o jogador as recupera, os inimigos ficam vulneráveis por um período de tempo.
Miner 2049er foi lançado, originalmente, para o Atari 8-bit e o sucesso foi tamanho que o jogo foi portado para 15 outros sistemas. Infelizmente a versão para Atari 2600 acabou sendo inferior ao jogo original, não graficamente, como é comum no console, mas a jogabilidade foi alterada.
Um novo desafio foi criado no jogo, pular por cima dos inimigos é algo que o jogador irá fazer várias vezes, e essa é a atividade mais complicada que você verá no jogo, pois até mesmo se o jogador e o adversário estiverem indo um em direção ao outro, o pulo terá chances de dar errado e o jogador perderá uma vida.
É importante frisar que Miner 2049er é um jogo ruim apenas se comparado à sua versão original, pois sua jogabilidade complicada pode ser considerada uma dificuldade a mais no jogo, tornando-o interessante.

Produtor: Bill Hogue

Distribuidor: Tigervision

Tags:
Distribuidor: Tigervision
Plataforma