Air Raid

Em Air Raid o jogador deve defender sua cidade durante um ataque inimigo, destrua diversas aeronaves inimigas para acumular pontos

01/01/1982
5582 Acessos
Imprimir
Além de ser o único jogo produzido pela Men-a-Vision, Air Raid é considerado um dos títulos mais do Atari.
Acredita-se que apenas 25 cópias do jogo foram produzidas e cerca de 15 haviam sido descobertas até os últimos anos. Em 2010, um americano chamado Tanner Sandlin encontrou uma cópia do jogo na caixa original, algo inédito para a comunidade. O jogo, classificado como CIB (Completo na Caixa, em português), foi leiloado no ebay, e conseguiu arrecadar 31.500 dólares.
Mais recentemente, no dia 17 de outubro de 2012, também nos Estados Unidos, Alana estava mexendo na antiga coleção de jogos de seu pai, Harv Bennett, quando encontrou mais uma cópia do jogo na caixa original. Mas esta não seria como a de Tanner Sandlin, a cópia de Harv Bennett estava na caixa e com o nunca antes visto manual do jogo. Alana encontrou o único e verdadeiro Air Raid CIB. O jogo foi leiloado no GameGavel e conseguiu acumular a quantia de 33.400 dólares, tornando-se o mais valioso jogo já vendido.
Vale lembrar que esse título é válido para os jogos que já foram disponibilizados para o publico pois, há alguns anos um Stadium Events, da Nintendo, foi vendido por 43.300 dólares.
Produtor: Garry Kitchen

Distribuidor: Men-A-Vision

Tags:
Distribuidor: Menavision
Tiro Vertical