Quest for Quintana Roo

Controle o aventureiro Yucatan Sam em sua missão para recuperar o tesouro perdido do tempo de Quintana Roo

01/01/1983
3548 Acessos
Imprimir
Em Quest for Quintana Roo o jogador controla um explorador chamado Yucatan Sam que está à procura da chave para a sala cerimonial do templo, para pegar os tesouros que lá estão.
O jogo começa com Sam fora do templo, onde ele deve desviar de cobras e dos raios lançados pelo deus da lua, suba o primeiro degrau do tempo para poder entrar em uma das salas. Quando o jogador estiver dentro do tempo, sua movimentação será mais livre, podendo ir para todos os lados da tela, aqui o jogo fica um pouco mais detalhado.
Pode-se controla os objetos que estão na mão de Sam utilizando o botão Selecionar, fazendo com que ele mude de cor. Cada cor representa um objeto, temos amarelo para a pedra-mapa, azul para sua arma, vermelho para bombas de ácido, verde para o cinzel e branco quando não há nada na mão.
A arma e o ácido são usados para atacar seus inimigos, além disso, o ácido pode ser utilizado, assim como o cinzel, para abrir passagens secretas dentro do templo.
Caso Sam seja envenenado por uma cobra ou aranha ele será 60 segundos para encontrar uma erva verde, que poderá lhe curar. Além disso, o ar dentro do tempo é muito rarefeito, fazendo com que o jogador possa ficar apenas três minutos dentro do local. Ambos marcadores de tempo aparecem na parte superior da tela.
Quest for Quintana Roo é um belo jogo, com uma jogabilidade detalhada que o destaca dos outros jogos do 2600.
Produtor: Sunrise

Distribuidor: Sunrise

Tags:
Distribuidor: Sunrise
Aventura