RealSports Soccer

Aproveite uma boa partida no título de futebol da linha RealSports, do Atari 2600

01/01/1983
6720 Acessos
Imprimir
Os jogos da RealSports tinham um objetivo, rever os títulos esportivos do console e tentar provar que não era somente o Intellivision que podia fazer os bons títulos desse ramo. Sendo assim a meta a bater era Championship Soccer, que teve boas vendas, mas convenhamos, não era um bom jogo.
Com três jogadores em cada time, você pode controlar apenas um de cada vez, os outros dois farão movimentos programados pelo computador. Mas com isso vale uma advertência, os jogadores que você não está controlando não têm capacidade de roubar a bola, mesmo que ela esteja parada abaixo deles. O que torna tudo um pouco mais sem graça.
Assim como outros jogos da série RealSports, RS Soccer não possui a melhor Inteligência Artificial do mundo, sendo possível derrotar o computador usando jogadas simples repetidamente. Sendo assim é melhor jogar RS Soccer em duas pessoas, onde o computador apenas irá controlar os jogadores que não estão sendo usados.
RealSports Soccer pode ter suas falhas, mas é superior à Championship Soccer e pode ser considerado um dos melhores jogos esportivos para o Atari 2600.

Produtor: Michael Sierchio

Distribuidor: Atari