Looping

Looping poderia ter sido o maior sucesso da Coleco, infelizmente o jogo nunca foi lançado. O jogador controla um pequeno avião que deve atravessar fases e destruir inimigos

01/01/1983
1470 Acessos
Imprimir
Como o nome do jogo sugere, a única forma de movimentar seu avião é fazendo loopings pela tela, a tarefa parece ser simples, mas seu avião se movimenta tão rápido que a chance de você bater no seu inimigo é maior do que de atingi-lo com um tiro.

O jogo começa com você tendo que decolar seu avião e seguir uma missão, como destruir o terminal, no caso da primeira dificuldade do jogo. Seu avião pode se movimentar para as telas à direita, onde ficam os objetivos, mas cuidado, pois destruí-los é uma tarefa complicada. Outro detalhe é que você só pode se mover para os lados, caso alcance o topo da tela, seu avião será “rebatido” para a direção contrária, esse fenômeno parece um bug, mas pode ser usado a seu favor em diversas situações.

Para completar a primeira parte do jogo, existem balões voando por toda parte da tela, fazendo com que sua movimentação necessite de muito cuidado.

Após terminar a primeira parte o jogador ainda terá três missões, agora em ambiente fechado, onde seu objetivo será sempre alcançar um ponto da tela.

Toda essa dificuldade do jogo não tira seu brilho, muito pelo contrário, faz os fãs se perguntarem por que um jogo como esse nunca foi lançado.

Produtor: Ed Temple

Distribuidor: Coleco

Tags:
Distribuidor: Coleco
Arcade Tiro