Androman on the Moon

Controle o pequeno robô Androman enquanto ele coleta rochas lunares em um grande labirinto, mas tome cuidado, pois diversos inimigos aparecerão para lhe impedir

01/01/1984
1722 Acessos
Imprimir
Antes de falarmos sobre o jogo, devemos entender quem é o pequeno robô Androman.
Androman era o projeto de um robô que andaria por um mapa e seria controlado pelo videogame. O mapa, que simulava o terreno lunar, possuía diversos códigos de barra, que ajudariam o jogador a controlar o pequeno robô em diversos jogos, que funcionava dentro e fora da televisão.
Infelizmente Androman e seus jogos nunca foram lançados e apenas um jogo surgiu a público, Androman on the Moon, onde nosso colega robô está coletando minerais na lua quando é atacado por aliens. Cabendo ao jogador guiá-lo para minas, onde deve fugir de seus inimigos.
Após atravessar a mina, o jogo entra em uma perspectiva 3D, onde o jogador deve atravessar um túnel cheio de inimigos, chamados Moon Bats. Cabe ao jogador escolher se quer acertar os morcegos ou apenas desviar deles. Após atravessar o túnel, Androman está de volta onde o jogo começou e assim o tudo começa novamente.
Infelizmente, se o jogador for atingido durante ou chegando ao final do túnel, o jogo trava. O motivo é que, nestes momentos, o Atari estaria enviando comandos para Androman se mover, como não existe robô conectado, o jogo simplesmente para de funcionar.

Produtor: Michael Case

Distribuidor: Atari

Tags:
Distribuidor: Atari
Arcade