Sobre Atari
Jogos Atari
Noticias e curiosidades
Emuladores
Miss Piggy´s Wedding
Em Miss Piggy’s Wedding os jogadores controlam personagens de Os Muppers enquanto Kermit fugir de seu casamento com Miss Piggy
01/01/1983
3416 Acessos
Imprimir
Comprar similar
Jogar online
.
Miss Piggy e Kermit, o sapo (antes conhecido como Caco, o sapo) estavam prestes a se casar quando Kermit muda de ideia e resolve fugir. Enquanto desvia dos convidados e tenta encontrar a chave da porta principal a igreja, Miss Piggy o persegue para conseguir seu casamento.
Caso Kermit consiga pegar a chave, a porta se abrirá e Kermit poderá sair da igreja e pegar um taxi para longe. Caso Miss Piggy pegue a chave primeiro, a porta será trancada e Kermit não terá escapatória.
Gonzo também está no jogo, assumindo o papel de padre, mas não demonstra nenhuma ação.
Infelizmente Miss Piggy’s Wedding foi cancelado no meio de seu desenvolvimento, deixando o jogo com vários bugs e interminável. Apenas seu protótipo está disponível para ser jogado.
Produtor: Suki Lee
Distribuidor: Atari
Tags:
Distribuidor:
Atari
Protótipo
Arcade
Atari Similares
A-Team
7.409 Acessos
Bugs Bunny
6.393 Acessos
Dukes of Hazzard
5.374 Acessos
Dumbo´s Flying Circus
7.682 Acessos
Garfield
9.449 Acessos
Peek-a-boo
7.230 Acessos
Snow White
4.260 Acessos
Atari destaques recentes
Secret Agent
17.635 Acessos
Dark Mage
10.224 Acessos
Spiders and Flies
4.718 Acessos
Razor´s Edge
4.680 Acessos
Oozy the Goo - Slime Quest
5.919 Acessos
Fallpit
5.263 Acessos
Apple Slayer
3.600 Acessos
SOBRE O ATARI
HISTÓRIA DO ATARI
NOTÍCIAS E CURIOSIDADES
JOGOS DE ATARI
EMULADORES
OUTROS CONSOLES ATARI
REMAKES
Cadari T.I.
Politica de privacidade
Editar
Senha