Seaquest

Em Seaquest o jogador controla um submarino de resgate, seu objetivo é alcançar os mergulhadores perdidos, sem que seu oxigênio acabe

01/01/1983
95843 Acessos
Imprimir
Seaquest
Vivendo em um submarino amarelo (entendeu a referência?) o jogador deve resgatar os mergulhadores que estão perdidos no oceano. Enquanto tenta encontrá-los, o jogador terá que tomar cuidado com os diversos tubarões e submarinos inimigos, que tentarão lhe atacar.
Além dos inimigos, existe um outro pequeno detalhe, caso o submarino esteja totalmente embaixo d’agua, você perderá oxigênio aos poucos, sendo necessário calcular bem quando é melhor submergir.
A Activision não achou que o jogo estava difícil o suficiente, então duas regras foram criadas. O jogador só poderá tirar seu submarino da água (para recuperar todo o oxigênio) se ele tiver resgatado seis mergulhadores, caso contrário você perderá um mergulhador. A outra regra é um complemento, caso o jogador tente retornar a superfície sem nenhum mergulhador, ele perderá seu submarino.
Criado por Steve Cartwright, também conhecido por jogos como Frostbite e Megamania, Seaquest possui bons gráficos e jogabilidade viciante. É impossível jogá-lo apenas uma vez, sempre fica uma vontade de tentar bater seu recorde.
Caso o jogador conseguisse alcançar a marca de 50 mil pontos, ele poderia entrar para o “Sub Club” e a Activision lhe premiaria com um patch (adesivo de condecoração) especial.

Produtor: Steve Cartwright

Jogos Clones:Die Unterwasser Bestien, Mariana

Distribuidor: Activision

Tags:
Distribuidor: Activision
Água Tiro Video