Save Mary!

A pequena Mary está presa em um vale que está enchendo de água rapidamente, seu objetivo é salvá-la o quanto antes

01/01/1989
3809 Acessos
Imprimir
Em Save Mary! seu objetivo não poderia ser diferente, salve Mary do afogamento colocando blocos de pedra para que ela possa subir e sair da água que está enchendo o canyon onde ela caiu. Para isso o jogador controla um guindaste que pode pegar as pedras e colocá-las em formação para que Mary suba.
Algumas detalhes dificultam sua vida (não seria atari se não fosse difícil), os blocos que são disponíveis para montar a estrutura que salvará a garota não são todos do mesmo formato, podendo variar de acordo com o nível que o jogador estiver. Outro problema é que Mary está em pânico, correndo para todos os lados, fazendo com que soltar uma pedra em sua cabeça e esmagá-la não seja uma tarefa difícil (mas não custa nada evitar).
Existem muitas suspeitas do porque de Save Mary! nunca ter sido lançado, mas independentemente do motivo, é uma pena um jogo divertido e de estilo único estar somente na forma de protótipo. Save Mary! poderia ser um título que espantaria o mundo dos jogos, como pitfall ou river raid, mas, infelizmente, a ideia para o jogo surgiu quando o 2600 já estava morrendo.

Produtor: Tod Frye

Distribuidor: Atari

Tags:
Distribuidor: Atari
Portótipo Arcade Lógica