Swordquest: Fireworld

Vasculhe o labirinto a procura de itens e desafios épicos, para achar um premio fantástico no final

01/01/1982
2357 Acessos
Imprimir
Segundo jogo da franquia Swordquest, o FireWorld trouxe a continuação da história do primeiro jogo logo após você achar o caminho para o FireWorld. O jogo possui a mesma temática do primeiro, mas com uma diminuição no numero de salas, de 12 do primeiro caiu para 10 nessa sequencia e a forma do labirinto mudou também. O primeiro jogo apresentava um labirinto circular, passando por cada um dos signos do zodíaco, já no segundo eles trouxeram a forma da arvore da vida, formando um labirinto mais complexo.

Cada um dos jogos tem sua HQ própria, alem de uma diversão em outra mídia, ela trazia pequenas pistas que auxiliariam o jogador caso ele descobrisse quais eram.

FireWorld também teve um concurso para ver quem iria levar mais um premio, e agora era um cálice feito de platina e ouro, decorado com rubis, safiras, diamantes, perolas, citrino (uma variedade do quartzo), e jade verde. O valor estimado para essa peça era para ser 25,000 dólares e quem ganha-se iria participar com mais 3 jogadores para disputar o premio final, que era uma espada incrustada com joias, com a manopla feita em ouro 18K e a lâmina de prata, no valor de 50 mil dólares.

Com problemas na industria acabou que o ultimo jogo da serie não fosse lançado e assim cancelando todo concurso. Foi pago em dinheiro para os jogadores classificados para a final e assim ficou.

Produtor: Tod Frye

Distribuidor: Atari

Tags:
Distribuidor: Atari
Aventura Lógica Swordquest