Meltdown

Em Meltdown o jogador assume o papel do unico cientista que pode salvar um reator nuclear da explosão certa, destrua o quark que está se movendo entre os átomos antes que ele os deixe instáveis.

01/01/1983
1591 Acessos
Imprimir
Enquanto o quark se move entre os diversos átomos ele os rouba elétrons, fazendo com que os átomos fiquem cada vez menores. Os átomos diminuem a um ponto onde eles ficam tão instáveis que podem fazer o reator explodir.
O Cientista dispõe de um estabilizador atômico, que é capaz de destruir os quarks que estão soltos no reator, movimentando a ferramenta em direção ao átomo em que o quark está e utilizando o estabilizador. Quando um quark for destruído, outro surgirá, portanto o jogador deve se manter atento.
A medida que o jogador destrói os quarks, no topo da tela surgem suas barras, que mostram a temperatura do reator, quando as duas barras se tocarem, o reator estará completamente resfriado e a salvo, por enquanto.
Não se sabe o motivo que fez a 20th Century Fox cancelar Meltdown, mas especula-se que tenha a ver com a crise do mercado dos jogos, de 1983. Em 2004 o jogo surgiu em uma loja de revenda e um colecionador o encontrou.

Produtor: David Ross

Distribuidor: 20th Century Fox

Tags:
Distribuidor: 20th Century Fox
Protótipo Arcade