Save the Whales

Proteja as baleias do ataque dos terríveis pescadores em Save The Whales, um jogo com consciência ecológica, mas sem muita diversão

01/01/1988
1877 Acessos
Imprimir
O jogador controla um submarino que está entre os barcos de caçadores e as baleias, seu objetivo é atirar nos arpões ou redes que são lançados em direção às coloridas baleias que estão abaixo de seu submarino. Caso um arpão acerte uma baleia, ela ira morrer, caso acerte o seu submarino, ele será danificando, podendo ser destruído se for atingido cinco vezes.
Save The Whales é um jogo difícil, que necessita de muita atenção e agilidade. Infelizmente esse esforço do jogador acaba não gerando o resultado esperado, quando se acostuma com a jogabilidade rápida, o jogo se torna muito repetitivo.
Save The Whales nunca seria nenhum sucesso de vendas, mas como jogo foi criado para gerar dinheiro para caridade e organizações ambientais, ele provavelmente se sairia bem. O Título seria parte de um trio juntamente com “Dutch Elm Defender” e “Attack of the Baby Seals”, nenhum dos dois começou a ser programado.

Produtor: Steve Beck

Distribuidor: 20th Century Fox